quinta-feira, 11 de março de 2010

Atividades para a Pré-escola

Essas atividades encontrei em diversos sites e estou trabalhando-as na minha salinha de pré-escola de 5 anos....se servir para mais alguém...aproveitem....

Bjs

5 comentários:

  1. preciso de uma ajuda estou me formando professora e preciso fazer uma atividade para meus alunos de 2 anos sobre familia e não sei oq eu fazer ... pensei em uma arvore genealogica ... mas não sei como faze se você tiver como me ajudar eu agradeço ... meu email é: katia.vazdasilva@gmail.com
    desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Katya Barros,
    Me comparando a você, recorro ao seu site a procura de ajuda para meus alunos, aos quais me encomoda ve-los chegar de outras instituições e sentir que estão sendo rejeitados pelos demais coleguinhas.
    Sem a ajuda familiar, muitas das vezes para não auxiliar na atividade extra classe pais fazem as mesma para não chegarem sem fazer em classe, e as crianças não desenvolve seu lado criativo.
    amei a variação de atividade e a sua preocupação em detalhar para varias datas do ano.
    Deus a abençoe e não pense em parar jamais.
    mariasenasantos@hotmail.com
    Conceição do Coité bahia
    bjus no coração

    ResponderExcluir
  3. Olá, Katya Barros, faço magistério e preciso fazer um trabaho de como contar a história da galinha dos ovos de ouro, fazendo com que a criança interaja na aula.
    Obrigada
    marilenedemourapacifico@bol.com.br
    Marilene, Leopoldina, MG

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Katya!Gostei muito de seu blog. Estou montando um também. Sempre posto atividades que desenvolvemos na escola. Se interessar em nos seguir ficarei feliz. O link é: http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/ Abraços e espero sermos parceiras da educação de qualidade! :)

    ResponderExcluir
  5. Ops: O blog a todo vapor nao está ativo. Somente o http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/ OK> Beijos da Bia!

    ResponderExcluir