terça-feira, 24 de novembro de 2009

Palhacinhos de Fuxico









































Fiz estes palhacinhos de fuxico para a festinha de 1 aninho do meu filho Ikarus. Toda a decoração tema da festa foi do palhaço, mas somente agora tive tempo de postar as fotinhas dos palhaços. Para fazer 12 palhacinhos gastei 12,00 das cabecinhas e 2 reais da linha e agulha, os retalhos de tecidos para os fuxicos ganhei de uma costurei amiga. para quem interessar fazer é só olhar e copiar. as cabecinhas foram colocadas com cola quente.

6 comentários:

  1. Olá querida Katya!
    meu nome é Emanuelle, e como vc gosto muito de artesanato, também faço fuxico, faço flores para aplicar em roupas. Gostaria de uma pequena informação, é que vou fazer a lembrancinha para o aniversário do meu sobrinho, ia fazer um palhacinho de fuxico e vi sua idéia, gostei muito, porém ainda não havia visto a cabecinha do palhço pronta, vc comprou na sua cidade ou em algum site?Eu ia fazer de isopor, mais pensei em procurar em algum lugar. Se possível me responda.
    Obrigado
    Emanuelle Leite Azevedo

    ResponderExcluir
  2. legal gostei muito ficou lindos

    ResponderExcluir
  3. Ola amei os palhacinhos, amo trabalhar com fuxico adiciona meu Blog para podermos trocar ideias,,, Blog: Fuxicando Artes com Lizandra Montanari

    ResponderExcluir
  4. vc naum ensina passo a passo?

    ResponderExcluir
  5. parabéns ficaram lindos!!!!!!!abraço de recife fatima guennes vidal

    ResponderExcluir